quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aniversário do meu pai

Porque hoje é o dia dele:
O homem da minha vida.
Além de junto com minha mãe e Deus me darem a vida, aqui em poucas palavras quero que saibas o quando acrescentaste em minha vida.

Engraçado, carinhoso, forte, trabalhador. Me orienta com pulso firme nunca se deixando levar pelas minhas emoções. Hoje sei que algumas de minhas vontades infantis tiveram realmente que ser rejeitadas para que hoje, mesmo sendo tão jovem, ter conhecimento do quão duro é a vida sem nunca precisar passar por sequer uma decepção. Tive e ainda tenho o meu caminho iluminado pelos faróis das experiências de meus pais.

Pai, hoje é o seu aniversário e eu, na condição de tua primogênita não consigo achar nenhum presente a altura de tudo o que fizeste e ainda fazes por mim. Tenho a honra de sempre que precisar bater na porta do lado e poder contar contigo, e ainda sem precisar: [Rs..] um caso é quando tento driblar o despertador com aqueles típicos 10 minutinhos e acabo por teres que me acordar pra ir pra facul.

Longe da vida material agradeço a Deus por ter um homem de Deus tão perto (o senhor) que junto com mainha ensinam-me dia após dia a tornar-me uma mulher de Deus.

O aniversário é seu, mas sempre quem ganha o presente somos nós: eu, mainha, a Hadassa, a Helba e o B. Júnior. Peço a Deus para te ter sempre do meu lado. Feliz Aniversário pai!

0 comentários: