"Gestantes do Mãe Coruja desfilam no pátio externo do Convento de Santo Cristo, com vestidos desenhados pela estilista ipojucana Adna Plaisir. Além do desfile, o evento contou com o Bazar Natalino, que aconteceu na área interna do convento."
No meio, a primeira dama do Ipojuca, Drª Simone Santana.
Coordenadora do projeto, a Drª Simone vive o Mãe Coruja; identificou um ponto importante para o desenvolvimento da cidade e não mede esforços quando se trata de criar retorno para os que mais precisam.
Ela acolhe e protege o povo Ipojucano; É a mãe coruja de Ipojuca.
O "Natal Solidário" entra como um marco na sua 1ª edição em Ipojuca, agradecemos àqueles que não mediram esforços para o acontecimento deste evento que tem como objetivo beneficiar as ações sociais da Paróquia de São Miguel do Ipojuca às comunidades dos engenhos.
Marieleide Santos desfila acompanhada do maridão, Jadisael Mariano
Mamãe de primeira viagem, completa 9 (nove) meses na véspera do natal.
É menino!
Daniele Santos
Grávida do segundo filho, a Dani já está no seu 8º (oitavo) mês de gestação.
É menina!
Priscila Silva
Pertinho de ser mamãe do segundo filho, Priscila já fez 7 (sete) meses de gestação.
É menina!
Roseli Paula
Exibe a barriguinha no seu 3º (terceiro) mês de gestação.
Vai chegar seu segundo filhinho!
Sloane Silva
No seu 4º (quarto) mês de gestação, Sloane aguarda a chegada do seu segundo filho.
É menino!
A primeira dama do Ipojuca, Drª Simone Santana esbanja charme e elegância nesse vestido que fiz exclusivamente para ela; um modelo exclusivo, de paetê formando desenhos geométricos em duas cores, lembrando o calçadão de Copa Cabana.
São a Secretaria especial da Juventude e Esportes; o Programa Mãe Coruja; Pastoral da juventude da Paróquia São Miguel; o sr. Frei Francisco; Frei Weligton; a primeira dama do Ipojuca, Drª Simone Santana; o Centro Especializado Neuro-psicológico e a marca Adna Plaisir que também passa a fazer parte deste projeto dando início ao desfile que apresenta como modelos, as participantes do programa Mãe Coruja que dá apoio àquelas que carregam no ventre o futuro da nossa cidade.
0 comentários:
Postar um comentário